quinta-feira, 8 de julho de 2010

Rejeitados

Yo!

Vou colocar aqui duas páginas e dois mangás que eu estava fazendo, mas desisti.
Este aí se chamava Jack Hunter. Contava a história de um jovem mercenário que caçava piratas perigosos. estava muito meio parecido com One Piece e eu não estava desenhando tão bem, então eu desisti. Quem sabe um dia eu o refaça mudando algumas coisas.

 
Este outro se chamava Sora. A história era de um garoto ninja assassino do governo que recebeu ordens para exterminar alguns ladrões e assassinos. Tinha algumas partes meio iguais ao Naruto e eu desisti.

Agora estou tentando fazer algo mais original e com melhor traço e arte final. Qualquer dia sai alguma coisa. É tudo!! 

3 comentários:

  1. Vc tem um colorido q lembra mangás da Jump! Bem vivos, embora simples. Mas nem por isso são ruins, pelo contrário! Mto legais!!

    Meus parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. bem cara concordo com o comentario acima , mas realmente creio ter sido melhor desistir do que receber rotulos como "paga pau" "sem criatividade" e tal , mas os desenhos tão legais demais

    ResponderExcluir
  3. apoio o comentário de Kari ,seu colorido me impressionou muito , Parabéns cara

    ResponderExcluir