sábado, 25 de setembro de 2010

Quanto tempo!!

Yo!

Quanto tempo!
Bom, estava com a scanner estragada, então não pude postar nada! Vou colocar dois desenhos que fiz e editei no pc. Não estão muito bons porque eu não sei fazer isso (editar no pc) direito.
Já faz um pouco de tempo que eu fiz ele. Agora meu estilo de desenho está um pouco diferente. 
Não são lá aquelas coisas, mas espero que gostem!


Agora que arrumei a scanner (eu não arrumei nada. Foi um técnico em informática que arrumou) vou tentar postar sempre que possível, então até mais!
   

2 comentários:

  1. Nossa! que massa!
    vc desenha bem só que meio que copia as coisas, tipo o cara igual uma múmia la em cima parece o shishio do rurouni kenshin e os dois de baixo parecem shinigamis do bleach.
    tirando isso seu desenhos são bem legais. você tem bastante noção de proporção nos personagens e uma boa arte final.

    Parabéns! continue assim e logo estará a nível profissional.

    ResponderExcluir
  2. pelo visto não é só eu que sou ruir em edita no Pc ,mesmo assim ficou bem legal ..gostei mais do primeiro desenho ,o samurai com a roupa esfarrapada

    ResponderExcluir