quinta-feira, 21 de julho de 2011

A quanto tempo!!!!!

Yo!

Nossa, faz tempo mesmo que eu não posto nada. acontece que eu tava sem scanner, mas agora to com ele de volta. Nesse tempo, fiz uma porrada de desenhos, tanto rascunhos quanto finalizados e coloridos. Não vou colocar todos de uma vez senão não vou ter o que postar depois. XD

Aí vai um que fiz recentemente, em homenagem ao dia mundial do Rock (meio atrasado mas não da nada).

(Clica pra ver maior)

Aproveitando o mesmo personagem que tá com a Les Paul (a guitarra), fiz tipo um ninja.

(Clica também)

Por hoje é só isso. Semana que vem eu posto outros desenhos. 

Até mais! 

5 comentários:

  1. nossa velho,não te conhecia T.T
    pow tu desenha em um estilo muito loko
    gostei das suas pinturas também,quero ver logo um mangá seu =D

    ResponderExcluir
  2. Valeu gente!
    Cara, eu pinto com umas canetas da Faber Castell que eu só conheço por caneta hidrográfica bicolor (pesquise no Google pra ver imagens). Não é muito conhecida, mas é boa. Se pegar o jeito com elas sai umas coisas bacanas.

    Aí Dieh, só to esperando uma história pipocar na minha cabeça que eu vou fazer um mangá XD. Mas isso é meio difícil pra mim, já que eu sou melhor com os desenhos. Bom, um dia sai alguma coisa né!!

    ResponderExcluir
  3. cara, muito massa, viu o meu?
    achei massa o batera no fundo

    nao sei se vc leu meu email, mas ainda estou pra te enviar o mangá... me desculpa cara T.T

    ResponderExcluir
  4. Valeu Max!
    Eu vi o seu sim. Ficou maneiro também. Pena que eu não tenho as manhas de pintar no PC. Acho isso massa, mas não consigo.

    Eu não vi o e-mail porque o e-mail do blog não é o mesmo que uso pra mandar (e receber) mensagens. Esqueci de falar isso antes. Mas não se preocupe não, a hora que der pra você enviar cê envia!!
    Se precisar mandar outro e-mail, manda aqui:
    hiru.fernando.hiru@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. olha só ,muito bom os desenhos bem caprichados ..(gostei mais do de rock) emfim cara ,se precisar de alguma força é só fala ..adiciona meu email corporacaokira@hotmail.com

    ResponderExcluir